cursor

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Conversa das flores"

Quando acordei,
Fui para o jardim,
E pensei ...

Será que as flores conversam?
Será que as flores se estressam?
Por quê será que as flores 
ficam paradas?
Por quê será que as flores 
são tão magras?

Derrepente ouvi 
As flores falarem
umas com as outras.
Já outras a se calarem.

Uma perguntou
qual era meu nome
e outra observou.
E eu disse que era 
Simone.

Outra veio a me perguntar:
- Você veio de qual lugar?
E eu disse:
-Vim de minha casa,
Depois de acordar,
Vim para o jardim,
E comecei a observar.

Mas que flor você é?
Ela voltou a perguntar.
-Não sou nenhuma flor.
Eu voltei a falar.
-Mas que horror! Todas vieram a comentar.

Depois saí correndo,
Nada mais estava 
entendendo.
Derrepente vim a acordar,
Será que voltarei a sonhar?
 
 
De Beatriz, uma poeta ainda não conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário