cursor

sábado, 18 de maio de 2013

Efeito sanfona, dos famosos.

Olá queridas (os)!
O que é "efeito sanfona"?
O famoso "efeito sanfona" acontece quando uma pessoa emagrece e depois engorda, depois emagrece de novo e vice-versa.



Gente como a gente, os famosos sempre chamam a atenção por seus corpos esculturais. Mas, às vezes, eles também não resistem a um chocolatinho, uma lasanha, uma feijoada... Daí, depois de enfiar o pé na jaca, eles acabam ficando fora de forma.
Após algum tempo, eles fecham a boca e voltam a desfilar por aí com corpos invejáveis e perfeitos. Como todo mundo é humano, os famosos também têm recaídas e novamente ganham uns quilinhos a mais.
Em nossa lista especial você vai ver 10 artistas que mais sofrem com o famoso efeito sanfona.
fabiana-carla
Depois de fazer uma cirurgia e colocar um anel no intestino para melhorar a saúde, a comediante Fabiana Karla pulou do manequim 54 para o 48. Ela afirmou que não pretende ficar magra porque tem a estrutura grande, mas que não se sentia bem pesando 85 quilos. Ah, vale lembrar que Fabiana usou a forma a seu favor ao criar a Dra. Lorca, no "Zorra Total". A personagem é uma nutricionista ao contrário, que permite que seus pacientes comam tudo que não é tão saudável.
faustao
Depois de anos tentando resistir às tentações, Faustão seguiu pela mesma linha de Fabiana Karla e encarou a mesa de cirurgia. O apresentador do "Domingão do Faustão", da Globo, fez uma cirurgia bariátrica em 2009, que foi proibida, e emagreceu cerca de 30 quilos. Assim como a atriz do "Zorra Total", ele melhorou a saúde e controlou a diabetes e a pressão alta. Apesar dos benefícios, é ou não é difícil encarar o jornalista magrinho deste jeito? "Ôh louco, meu!"
kelly osbourne
Kelly Osbourne era conhecida como a filha gordinha do roqueiro Ozzy e chegou a declarar que tinha problemas de autoestima. “Eu fui chamada de gorda e feia pela mídia minha vida inteira. Se julgada dessa maneira me deixava arrasada”, declarou. Pois Kelly se tornou uma menina determinada e virou o jogo. A cantora e apresentadora tem tendência a engordar, mas conseguiu perder 26 quilos e exibe atualmente uma silhueta mais fina. Kelly ainda ganhou o posto de garota-propaganda da marca Material Girl, grife de Madonna.
jennifer huson
Essa é demais! Jennifer Hudson serve como exemplo de determinação em vários sentidos. Como o assunto hoje é silhueta, vamos lá: a cantora sempre foi bem encorpada, mas desde o final de 2010 tem mostrado um corpo invejável. A bela perdeu 36 quilos e decidiu que iria emagrecer após o nascimento de seu filho, David Daniel Otunga Jr. Jennifer garantiu que não teria conseguido o novo corpão sem força de vontade. Viu, gente? É preciso querer!
jo-soares
Desde o início deste ano, Jô Soares apareceu de cara nova - e de corpo novo também. O "ex-fofinho" perdeu 45 quilos com reeducação alimentar. Ele não fala sobre o assunto, mas dizem que o apresentador, que já chegou a pesar 160 quilos, hoje está com 95. E essa não é a primeira vez que Jô Soares emagrece. Entre 1972 e 1973, ele chegou aos 80 quilos com ajuda de remédios e dieta, mas foi muito criticado. Agora foi diferente, não é Jô?



jessica-simpson
Jessica Simpson ficou conhecida por sua bela voz e o corpão escultural. Mas, de uns anos pra cá, a loira travou uma luta com a balança. Sempre que aparece em público, Jessica exibe alguns quilos a mais - ou a menos - e declara que não liga para a beleza. Ela é o exemplo perfeito de quem vive, de fato, no efeito sanfona.
gerard-butler
O lindo e maravilhoso Gerard Butler sempre arrasou os corações das pobres mortais com sua beleza, e claro, seus músculos. Mas durante férias em Barbados, o ator surpreendeu ao aparecer com o corpo fora de forma. Nem por isso ele deixou de ser lindo e já recuperou tudo que Deus que lhe deu. Quem assistiu ao filme "300" sabe do que estamos falando, certo, meninas?
mariah-carey
Mariah Carey sempre foi bem magrinha, mas de uns anos para cá vive num efeito sanfona sem tamanho. Aliás, tudo ganhou força depois que a cantora se casou com Nick Canon. Sábios os que dizem que casar engorda... Mariah está aí para provar que é difícil mesmo se manter na linha. Para completar, atualmente, ela se recupera da gravidez dos gêmeos Moroccan e Monroe.
kevin-federline
E se casar engorda, Kevin Federline está aqui na lista da semana para fazer a teoria cair por terra. Para ele, se separar também é motivo para ganhar uns quilinhos. Ele era todo saradão, mas depois que terminou a relação com Britney Spears, ele nunca mais foi o mesmo. Será que o divórcio fez o bonitinho atacar a geladeira?
britney-spears
E por falar em Britney Spears, olha ela aí fechando nossa lista com chave de ouro! Depois de várias crises nervosas, a estrela pop relaxou e não cuidou mais do visual. Britney vive assim: engorda, emagrece, engorda, emagrece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário