cursor

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Top das 11 celebridades que perderam peso


Gente como a gente, os famosos sempre chamam a atenção por seus corpos esculturais. Mas, às vezes, eles também não resistem a um chocolatinho, uma lasanha, uma feijoada...
Daí, depois de enfiar o pé na jaca, eles acabam ficando fora de forma.
Para recuperar depois, tem que fechar a boca.
Confira o antes e depois das celebridades que perderam peso e transformam o corpo, confira 11 celebridades que entraram em forma e surpreenderam o grande publico.

Adele
Adele teria perdido mais de 11 quilos numa tentativa de construir “uma imagem mais sexy”.Em novembro, a britânica passou por uma cirurgia de emergência nas cordas vocais e foi aconselhada a descansar a voz. O fator saúde também pode ter sido um incentivo para a perda de peso.
1-alec-baldwin
Alec Baldwin chamou atenção por exibir vários quilos a menos. O ator contou aos repórteres do “Entertainment Tonight” que eliminou o açúcar de sua dieta após ser diagnosticado como pre diabético. A mudança feita por questões de saúde acabaram refletindo no visual do ator, que perdeu 13kg desde que deu adeus aos doces. Além disso, como dizem por aí que o amor transforma, parte da dedicação do ator se deve ao namoro dele com a instrutora de ioga Hilaria Thomas, que estaria dando uma mãozinha nos novos hábitos de Baldwin.
 kelly osbourne
Kelly Osbourne sempre foi conhecida como a filha gordinha do roqueiro Ozzy. Porém , quando a moça cresceu, apareceu. Mesmo tendo tendência para engordar, Kelly perdeu 26kg e atualmente uma silhueta bem mais fina.
gerard butler
Depois de Gerard Butler passar algum tempo exibindo uma pancinha de chopp, ele voltou a mostrar porque ganhou o título de galã em Hollywood ao circular como abdômen sarado.
jennifer hudson
Cheia de determinação e força de vontade, Jennifer Hudson, que sempre exibiu um visual mais cheinho, decidiu que iria emagrecer após o nascimento de seu filho, David Daniel Otunga Jr. A morena perdeu 36kg.
mariah carey
Mariah Carey sempre foi magra, mas depois de seu casamento com Nick Cannon começou a enfrentar problemas com a balança. Porém, a cantora surpreendeu ao exibir uma barriga sequinha alguns meses depois de dar à luz gêmeos Moroccan e Monroe.
seth rogen
Seth Rogen se obrigou a emagrecer, mas não foi pela aparência e sim por uma questão de saúde. O ator tomou a decisão após passar mal durante uma cena de luta do filme “Besouro Verde”, onde teve que ficar ligado a um tanque de oxigênio.
jordin sparks
Depois de passar quase um ano afastada da mídia, a vencedora da sexta edição do “American Idol” Jordin Sparksressurgiu bem mais magra. A cantora revelou que diminuiu em três tamanhos o número de suas roupas.
janet jackson
Janet Jackson parece ter feito as pazes com a balança há algum tempo. Sempre refém do efeito sanfona, a cantora tem exibido um corpo bem enxuto nos recentes eventos.
kirstie alley
Kirstie Alley foi outra que teve que se esforçar muito para atingir o peso de seus tempos de musa. A atriz, que revelou ter engordado muito após parar de fumar e usar drogas, perdeu aproximadamente 45kg durante sua participação no programa “Dancing With The Stars”.
fernanda souza
Fernanda Souza emagreceu comendo de forma equilibrada e, hoje, exibe as pernas que já foram motivo de vergonha para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário