cursor

domingo, 26 de maio de 2013

Famosos que perderam toda a dieta.

Olá pessoal,

Estão participando da campanha verde? Não? Então já esta na hora!

Hoje vocês vão perceber que não é só a gente que era lindo e ficou um pouquinho menos bonito depois que engordou.

Jessica Simpson

jessica-simpson-gorda
Quem lembra da atriz e cantora na época do seriado de televisão That 70s Show, nem consegue imaginar como ela mudaria ao longo dos anos Jessica Simpson viveu os últimos cinco anos em um grande “efeito sanfona”. Ela chegou a engordar 20 quilos, perdeu todo o peso e engordou novamente meses depois. Porem, Jessica estava novamente cheinha, mas por um bom motivo, estava gravida de seu primeiro filho.

Alec Baldwin

alec-baldwin-gordo
De galã dos anos 90 até o senhor de meia-idade fora de peso, muita coisa mudou na carreira do ator nos últimos 10 anos. Depois de terminar seu casamento com a bela Kim Bassinger, Baldwin teve seu grande momento na carreira ao ser indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Porém nos anos seguintes perdeu grandes papéis no cinema e hoje se concentra apenas nas séries de televisão.

John Travolta

john-travolta-gordo
Nos anos 70, o ator ganhou fama mundial ao tirar suspiros das mulheres em Grease: Nos Tempos da Brilhantina, nos 80 consolidou sua carreira de galã e nos 90, virou personagem cultuado após sua boa atuação em Pulp Fiction. No entanto, atualmente Travolta aparece bem acima do peso.

Haley Joel Osment

haley-joel-osment
Promessa do cinema americano, que ganhou a simpatia mundial em Sexto Sentido, o jovem Haley atravessou maus momentos após seu grande início nas telonas. Após alguns anos afastado do cinema, ele retornou a público bem diferente da criança que conhecíamos.

Steven Seagal

steven-seagal
Mestre na arte marcial do Aikido, e faixa preta em Hapkido, Caratê e Judô, Seagal entrou tarde na carreira artística e chegou aos cinemas americanos apenas nos anos 90. Apesar de estar bem acima do peso ideal para um lutador, demonstrou ainda ser um mestre ao ajudar no treinamento de um dos maiores lutadores de MMA do mundo, o campeão do UFC, Anderson Silva.

Tori Spelling

tori-spelling
A atriz ganhou fama mundial ao viver a personagem Donna Martin, nos anos 90, na série de televisão Beverly Hills. Tori se afastou dos cinemas depois do nascimento de seus três filhos e deixou seu corpo, antes escultural, de lado.

Val Kilmer

val-kilmer
Despontou para o mundo como o ator coadjuvante no filme Top Gun: Ases Indomáveis e teve sua carreira consolidada ao viver o músico Jim Morrison, em filme de Oliver Stone. Sejamos sinceros, alguém consegue imaginar esse Val Kilmer de hoje em dia vestido de Batman? Afinal, o ator viveu o homem morcego nos anos 90.

Rosie O'donnell

rosie-odonnell
Ao contrário de todos os outros atores e atrizes dessa lista, Rosie ganhou fama nos cinemas já com uns quilinhos a mais, mas fomos buscar em seu passado para mostrar que ela nem sempre foi assim. O que acham da Rosie O’donnell do início dos anos 80?

Charlize Theron

charlize-theron
A ganhadora do Oscar engordou 15 quilos para interpretar a serial killer do filme “Monster” (2003). Além disso, ela remodelou o rosto com silicone.

Keely Shaye Smith

keely-shaye-smith
Keely Shaye Smith é a mulher do ator Pierce Brosnan. Em 1995, ela exibia um corpo super magro e trabalhava como modelo. Mas, em recentes férias com o marido, a jornalista exibiu um corpo bem acima do peso na praia. Mas seu marido, o eterno James Bond, parece satisfeito com a amada. Confira o visual de Keely em 1995 e agora em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário