cursor

segunda-feira, 1 de abril de 2013

4 DICAS SOBRE ACNE


  1. A falta de higiene provoca acne
    Um monte de gente já ouviu isso - que as espinhas são causadas por causada da pele suja.
    "Alguns pacientes acreditam nisso e acabam lavando o rosto várias vezes ao dia, às vezes esfregando muito forte e usando esponjas duras, em muitos casos até aquela esponja de lavar pratos", diz Dra. Ana. Na verdade, lavar a pele com muita freqüência e de forma demasiada e agredindo a pele tente a acontecer o contrario aparecer muito mais espinhas e muito maiores do que as comuns. 
                                             
    "Em última análise, isso pode levar a pele irritada, traumatizada que parece pior após o tratamento", diz Dra. Ana.
    Em vez disso, lavar o rosto apenas uma ou duas vezes ao dia com água morna, um com uma esponja suave e com movimentos suaves - sem esfregar com força ou usar esponjas de certas muito duras.
    Importante: Nunca se esqueça se você usar maquiagem ou bloqueador solar lave seu rosto antes de dormir isso também ajudara a retirar sujeiras ou suor acumulados.
                                             
    Espremer espinhas não tem problema
    Quando aparecem espinhas, muitas vezes você pode não consegue resistir à tentação de espremer certo.
  2. "Algumas pessoas costumam espremer espinhas em uma tentativa de tentar tirar de sua pela aquela que para muito é uma imperfeição na pele. mais segundo a Dra Ana, no entanto, isso geralmente leva a uma inflamação maior, o que torna o visual da pela pior e muitas vezes a espinha volta pior e mais inflamada."
                                              
    A dica da doutora é :e deixar que a espinha seca e suma sozinha. Em vez disso, tentem usar um creme ou pomada própria para espinhas estes tratamentos muitas vezes evitam e ajudam a minimizar e encolher a espinha. Procure por produtos que contêm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico - eles são os mais eficazes.
                                                    
    1. Comer comida gordurosa e doce da espinha
      Você pode ter ouvido que a ingestão de alimentos gordurosos e doces pode causar espinhas.
      Embora existam algumas ligações entre estes alimentos e o aparecimento de espinhas mesmo assim estes alimentos não estão tão relacionados assim ao aparecimento e espinhas.
      "Muitas pessoas com espinhas tem pele oleosa, por isso por um tempo as pessoas pensavam que os alimentos gordurosos também deviam ser evitados", diz a Dra. Ana. No entanto, uma série de estudos têm mostrado que alimentos como batatas fritas, Pizzas, Hambúrguer e chocolate não tem qualquer impacto sobre a saúde da sua pele.
                                      
      "O consumo de leite tem sido associada um vilão no aparecimento de espinhas. Outros estudos têm mostrado que uma dieta com baixo índice glicêmico, que é rica em fibras e frutas e legumes é benéfico para o não aparecimento de espinhas.
      Fica a dica: Evite leite em excesso isso pode causar espinhas e caso sua pele for oleosa isso pode dobrar as chances de ela aparecer.
                                      
    2. A acne vai embora por conta própria
      Você não tem que sofrer em silêncio com as espinhas existe tratamentos disponíveis para retirar manchas deixadas pelas espinhas e ajudar a prevenir problemas futuros.
      Uma espinha aparece quanto a obstrução dos poros da pele e eles são muitas vezes obstruída com óleos naturais da pele, diz a Dr. Ana. Se os seus poros entupiram as bactérias naturais da pele, podem causar inflamação a com isso o aparecimento de espinhas.
                                  
      Não deixe uma espinha inflamar e marcar sua pele. Há uma abundância de tratamentos o ideal para quem tem muitas espinhas ou convive com isso com freqüência é procurar um dermatologista. 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário