cursor

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Make-up para quem usa óculos

                                         
                                                

Você usa óculos? Muitas vezes deve se perguntar como usar uma maquiagem nos olhos de maneira que seus óculos não escondam o esforço que você fez para destacar seus olhos.
Muitas mulheres preferem óculos em vez de utilizar lentes de contato. E algumas mulheres usam apenas óculos de descanso, que não forçam os olhos enquanto estão no trabalho. Mas muitas vezes eles escondem a maquiagem do olho.
                                                

1.Destaque suas sobrancelhas:

Você pode não saber disso, mas as sobrancelhas dão a definição aos seus olhos, como em todo o seu rosto. As maiorias das mulheres simplesmente ignoram suas sobrancelhas, dando mais atenção para as suas pálpebras e cílios. Mas para as mulheres que usam óculos, definir as sobrancelhas é uma maneira perfeita para acentuar os olhos.
                                                  
De acordo com os peritos em beleza, são as armações dos óculos que tiram a maior parte da atenção. É por isso que usar um lápis de sobrancelha faz muita diferença. Usando um lápis para sobrancelha (dependendo da cor de suas sobrancelhas naturais) e preencha as lacunas entre as sobrancelhas para torná-las mais escuras e com uma cor uniforme.
                                                  
Isso vai ajudar a manter suas sobrancelhas bem formadas e em destaque. Tire os fios extras da sobrancelha, então use um lápis de sobrancelha de boa qualidade ou um pó para deixar suas sobrancelhas bem definidas.
                                                   

2. Não se esqueça de trabalhar sua pálpebra inferior:

O que normalmente fazemos quando pensamos olho make-up? Maquiar a parte móvel superior dos olhos, colocando toneladas de sombra e adicionando volume nos cílios é o que a maioria de nós pensa quando usamos maquiagem dos olhos.
                                                    
Mas o óculo esconde todo esse esforço. Então, uma maneira infalível para acentuar os olhos, se você está de óculos é a linha da pálpebra inferior. Os peritos em beleza recomendam linhas duplas de maquiagem na pálpebra inferior com a mesma cor, claro se você quiser um look formal. E para um olhar matador, usar duas cores complementares para adicionar um efeito fatal.
                                                        


3. Simplicidade faz diferença:

Muitas mulheres optam por usar os seus óculos em armações coloridas. Azul, vermelho, verde são cores muito populares para armações e chamam bastante atenção para os olhos, você não acha?
A melhor maneira de escolher cores para a maquiagem dos olhos é optar por cores suaves, para que eles não se chocam com os as cores de sua armação. Escolha cores suaves como bege e marrom luz, são cores suaves para destacar os olhos e não acabar parecendo um palhaço de circo. 
                                                                  

4. Cuidado com o excesso:

Muitas mulheres optam por aplicar rímel, para parte superior e inferior dos cílios. Mas para as mulheres que usam óculos, usando rímel nos cílios inferiores pode ser um grande erro. Destacando seus cílios inferiores pode lançar uma sombra sob os olhos, criando uma ilusão de olheiras.
A luz reflete a partir das lentes e faz o seu olhar parecer mais escuro do é realmente. Então a dica é, destaque o seu cílio superior com a ajuda de um rímel para dar volume, o que aumenta seu comprimento e espessura.

                        

5. Não aplicar brilho em excesso:

Não é novidade que mulher adora usar brilho e mais brilho. Mas se você usa óculos, não faça maquiagem muito brilhante, pois maquiagem com brilho pode dar terrivelmente errado. Siga a regrinha básica maquiagem básica e sutil funciona bem e nunca da errado, mesmo sendo maquiagem para uma festa ou balada.
O ideal é usar brilho somente pessoas que usem lentes de contato e não óculos.
                                            
Com essas dicas simples usar maquiagem com óculos se torna mais simples. Portanto, evite erros na hora de se maquiar, a simplicidade faz toda diferença.
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário