cursor

domingo, 28 de abril de 2013

Hora da pipoca: As Branquelas

Olá garotas,
Hoje no "Hora da pipoca" vou indicar o filme: "As Branquelas" é um dos meus filmes preferidos e é muito engraçado.
           

O Filme "As Branquelas" foi sucesso de bilheterias quando lançado, arrancou risos de todos que o assistiram com sua história para lá de engraçada. O filme foi lançado em 2004 e o diretor era Keenan Ivory Wayans. 



Resumo do filme

Em "As Branquelas" Kevin e Marcus são dois agentes atrapalhados do FBI e estão prestes a perder seu emprego devido a uma investigação que não terminou muito bem. O chefe desses dois agentes resolveu dar uma última chance a eles. Há um plano para sequestrar as irmãs Brittany e Tiffany Wilson e esse plano é descoberto, porém esse caso acaba sendo direcionado para outros dois agentes cuidarem, ficando apenas a tarefa de escoltar as irmãs do aeroporto até o hotel com segurança, para Kevin e Marcus. As garotas estão indo a uma festa, porém há um pequeno problema durante o percurso, elas acabam se machucando e não querem de jeito algum participar de uma festa naquele estado.
As irmãs vêem como única saída disfarçar os agentes delas mesmas, ou seja, fazer com que eles se pareçam o máximo possível com as patricinhas. Muita confusão acontece durante o filme, eles estão em um caso de sequestro onde o alvo agora são eles. 

Elenco

O elenco deste filme foi composto por excelentes atores e atrizes que desempenharam seus papéis de forma incrível, fazendo com que todos que assistissem ao filme rolassem de rir em cada cena. A seguir os principais atores:

-Shawn Wayans - Personagem de Kevin Copeland;
Marlon Wayans - Marcus Copeland;
Rochelle Aytes - Denise Porter;
Jaime King - Heather Vandergeld;
Brittany Daniel - Megan Vandergeld;
Busy Philipps - Karen Googlestein;
Jennifer Carpenter - Lisa ;
Jessica Cauffiel - Tori;
Terry Crews - Latrell Spencer;
John Heard - Warren Vandergeld;
Maitland Ward - Brittany Wilson;
Anne Dudek - Tiffany Wilson;
Frankie Faison - Elliott Gordon;
Lochlyn Munro - Agente Jake Harper;
Eddie Velez - Agente Vincent Gomez;
Faune A. Chambers - Gina Copeland.
                              

Crítica

Este filme foi alvo de diversas críticas, algumas boas outras nem tanto. Houve aqueles que não acharam nada demais no roteiro do filme, onde o mesmo continha muitos clichês e uma história sem muita empolgação. Porém, houve também quem adorou ao texto, os personagens, as confusões e se divertiu muito do começo ao fim. As Branquelas é um daqueles filmes clássicos para se assistir em uma sexta-feira entediante, ou naqueles dias de chuva acompanhados com uma pipoca e uma boa dose de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário