cursor

sábado, 16 de março de 2013

Como escolher o melhor perfume.

Escolher o melhor perfume é tão difícil e eu sei o quanto pois fico muito em dúvida quando vou escolher o meu, então ai vão 10 dicas para escolher a fragrância melhor para você.

                          
1.Geralmente as fragrâncias mais frescas como florais lavandas e cítricos combinam com o uso de dia e em épocas de calor.
                                       
2.Clima e estação - escolher um perfume, deve-se considerar o clima e a estação. O que perece melhor no inverno pode não ser suficientemente bom no verão.
                                       
3.Nunca compre um perfume baseado no cheiro que ele deixa na pele de outra pessoa. O perfil genético, os hábitos alimentares, o grau de transpiração, o temperamento e outros fatores afetam diretamente o aroma.
                                
4.É fundamental testar a fragrância na própria pele. Mas o teste deve ser evitado após uma alimentação pesada ou exercícios físicos vigorosos.
                               
5. Para descobrir o resultado real de um perfume é preciso aguardar uma hora após a aplicação, quando acontece o desenvolvimento das três fases da difusão da fragrância.
                                  

6. Prefira comprar seu perfume no período da manhã, quando a poluição e outros odores ainda não afetaram o seu olfato.
                                  
7. Fragrâncias com base oleosa fixam mais na pele e exalam o mesmo aroma em qualquer pessoa. Nas bases alcoólicas, depois que o álcool se evapora, os ingredientes naturais se misturam criando um cheiro diferente para cada pele.
                               
8.Teste o perfume no pulso. O calor desta área acentua a fragrância.
                              
9. As áreas de maior irrigação sanguínea são as mais indicadas para receber o perfume: pulsos, atrás das orelhas, nuca, dobras dos braços e atrás dos joelhos. Uma borrifada na raiz dos cabelos, seguida de escovadas, perfuma todos os fios.
                              
10. Não esfregue o perfume após aplicá-lo. A fricção danifica as moléculas e altera as notas.
                               
Agora você já pode escolher o melhor perfume para você!

                 By: Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário